sexta-feira, 6 de novembro de 2015

GISELE BÜNDCHEN E SEU LIVRO ARTÍSTICO

                                            Capa do livro - Foto Divulgação.


Festejar 20 anos de carreira com um livro é o sonho de muitas pessoas, e Gisele Bündchen, realizou esse sonho no dia de hoje, 06 de novembro de 2015, em São Paulo, na livraria Da Villa.

Gisele lançou o livro de fotografias com seu nome. “Gisele” foi lançado pela editora Taschen do Brasil. A direção de arte é de Giovanni Bianco.

Para a famosíssima modelo o livro: “É uma forma de celebrar esta jornada”. Foram anos de trabalho na área de moda. O profissionalismo e beleza de Gisele conquistou milhares de admiradores no mundo. Gisele é símbolo de beleza e elegância. Muitas jovens se inspiram nela e tentam também iniciar a difícil carreira de modelo.

O número de interessados no livro foi tão numeroso que a livraria teve que permitir apenas 300 pessoas para a manhã de autógrafos. Não foi permitido tirar selfies com a modelo, pois isso levaria muito tempo e dificultaria o objetivo, que é autografar os livros no tempo programado.


Gisele ela está pensando em lançar também uma biografia. Sua visão é que não está “aposentada”, simplesmente fechou um ciclo – o de modelo de passarela, e isso é o que deseja festejar com o livro, um ciclo de sua vida profissional.


Texto de Isabel Furini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...