sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Revista LOGOS de Portugal publica gratuitamente poesia e prosa

Carmo Vasconcelos e Henrique Ramalho editores da revista Logos
Poetas, contistas e cronistas, sejam iniciantes ou aqueles que tem uma longa trajetória, todos podem publicar na Revista Logos organizada pelo casal Carmo Vasconcelos e Henrique L. Ramalho, de Lisboa, Portugal.

A revista Logos é online e a participação de poetas e escritores é gratuita.


A 17º Antologia Logos de novembro/2015, publicou 420 trabalhos entre poesia e prosa. Foram poetas e escritores de 19 países que enviaram os seus textos, e para as próximas revistas que serão lançadas em 2016 os poetas, cronistas e contista poderão enviar os seus textos para que sejam publicados.


Tive a honra de ter um poema editado na 17º Antologia e quero agradecer a oportunidade que esse
casal de poetas está dando para muitas pessoas que já tem textos publicados de poetas e escritores que há anos batalham no mundo da literatura e as portas estão abertas também para os iniciantes que podem realizar o sonho de ter um trabalho publicado em uma revista virtual.



Os interessados podem enviar só um trabalho para publicação gratuita na revista Logos. Pode ser um poema, um conto ou uma crônica.

Encaminhar para o e-mail: carmovasconcelos@zonmail.pt

E aqueles que desejem conhecer essa revista literária:

http://www.carmovasconcelos-fenix.org/LOGOS/L17/LOGOS17-NOV2015.htm


Um comentário:

  1. Com a nossa gratidão à distinta Escritora e Poeta Isabel Furini. Que venham os escritores e poetas de todo o mundo! TODOS SERÃO BEM VINDOS! Obrigada, querida amiga, pela fraterna colaboração e precioso empenho na expansão da nobre arte literária.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...