sábado, 23 de janeiro de 2016

Poesia é passatempo? - Poema de Isabel Furini

Uma amiga falou: “A Poesia é meu passatempo”

Poesia não é passatempo
não!

Poesia é paixão doentia
foi o pecado da minha juventude
é o vício oculto de minhas noites e de meus dias

Poesia é grito da alma 
toxina de antigos alfabetos
que ecoa no mundo das palavras
Poesia é a voz da vida
(multifacetada)
e revela uma passagem para o infinito

Poesia é como um Sol 
refletido no oceano dos versos
e extasiado na autocontemplação

Isabel Furini

Arte Digital de Carlos Zemek





Um comentário:

  1. Querida Isabel Furini, lendo seus metapoemas e mirando neles a sua concepção de poesia, tenho cada vez mais certeza de uma coisa: você pode até não saber, mas há muito mais CRITICA BOCA MALDITA em você do que você pode supor! Parabéns por delinear os espaços da poesia de QUALIDADE.

    Cordialmente,

    Professor Robson Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...